0

Importância do coco para os cabelos

Meninas, há um tempo atrás havia comprado  um creme de hidratação da Novex e um óleo de coco para os cabelos, resolvi testar e vi o quanto  fez uma diferença enorme na maciez e brilho do cabelo, percebendo tudo isso andei pesquisando sobre os benefícios do coco para os cabelos:




  • O tão famoso óleo de coco já foi tido como emagrecedor, tempero para comidas diversas e matéria-prima para produtos de várias ordens. Agora, a nova “modalidade” deste óleo que está sendo difundida é a sua utilização para o cuidado e fortalecimento dos cabelos.
     
  • O seu uso contínuo evita o aspecto espigado, seco e pontas duplas, o que dá ao cabelo uma aparência de estragado. Em seu lugar, pode-se observar um cabelo macio e sedoso.
  •  A partir dos ácidos graxos presentes no coco, o óleo também é bastante recomendado para cabelos com tintura ou alisantes e química em geral.
  •  O óleo de coco é rico em vitamina E e ácidos graxos, tendo como uma de suas vantagens a absorção imediata pelos fios. Por ser composto por 92% de gordura saturada, este produto é altamente recomendado para cabelos secos, possuindo alto teor hidratante.

DICA : Para devolver o brilho aos seus cabelos.
  • Bata no liquidificador a água de coco com a polpa do fruto verde por 1 minuto. Passe nos cabelos e deixe agir 20 minutos, em seguida lave normalmente.



Fonte: http://beneficiosnaturais.com.br/
           http://belezaesaude.com/

E ai gostaram?

O que acharam das dicas?




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...